Esses dois ficam muito bem juntos e os filmes em que atuaram como par romântico são ótimos! São duas comédias românticas muito boas e o Adam Sandler canta nas duas!
A primeiro delas é Afinado no Amor (1998).
É uma comédia romântica muito legal. Conta a história de Robbie, um cantor da casamentos (Adam Sandler), e de uma garçonete de festas, Julia (Drew Barrymore). Ele está noivo, mas é abandonado no altar. Ela fica noiva, mas não é muito feliz no relacionamento. Ao trabalharem juntos em uma festa de casamento, acabam se conhecendo e Robbie acaba se atraindo por ela, mas deixa quieto, pois iria se casar logo. Ao ser abandonado pela noiva, fica deprimido (uma das melhores partes do filme é ele cantando a música que terminou de compor quando sua noiva foi embora!) e também acaba descobrindo que o noivo de Julia a trai. Então, ele tenta fazer de tudo para que ela não se case e seja infeliz ao lado de um marido infiel (e bem chato! rsrs) e tenta conquistá-la. É muito bom! A música que ele canta no final é linda e, apesar de citar alguns assuntos não muito românticos, é uma letra de um amor bem real, que descreve coisas do dia-a-dia de um casal, que quase nenhuma música traz. Assistam, porque vale a pena!
A segunda é Como se Fosse a Primeira Vez (2004).
Este filme já é mais conhecido e também é muito lindo! A história é ótima e bem original e o que ele faz pra (re)conquistá-la durante o filme todo é maravilhoso! O filme é sobre Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que, ao sofrer um acidente, acaba tendo falta de memória de curto prazo, o que faz com que tudo o que aconteça com ela depois do dia do acidente seja esquecido durante o sono, sendo cada dia o mesmo dia, em que ela faz as mesmas coisas. Até que Henry (Adam Sandler) a encontra. Ao vê-la na lanchonete do local, logo se apaixona, mas os donos da lanchonete (e amigos de Lucy, que ajudam o pai e o irmão dela a cuidarem dela) o impedem de se aproximar, afinal, ela não iria se lembrar dele no outro dia, e um desconhecido poderia fazer com que tudo acabasse mal. Mas, apesar disso, Henry continua firme e forte na sua conquista e trava amizade com o pai e o irmão de Lucy, procurando saber sobre o acidente que ela sofreu e sobre seu problema. Mesmo descobrindo que ela pode nunca melhorar, ele continua empenhado em conquistá-la todos os dias, pra poder ficar ao lado dela. É muito lindo!!!!! O fato de ele ter que conquistá-la a cada dia novamente é muito romântico!!!! Assistam a esse filme também, porque é maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário