quarta-feira, 16 de março de 2011

Filmes Toscos, mas Legais

Alguns filmes são bem toscos, não é mesmo? Pois é, mas tem alguns deles, que apesar de serem toscos, são despretensiosos e eu gosto, como esses abaixo:


As Aventuras de Lloyd, o Feioso

Esse filme é muito tosco! Eu assisti no Cine Aventura, na Record, há um bom tempo.
É uma comédia divertida e leve pra se assistir naquela tarde tranquila. E o protagonista é um show à parte...
O filme conta a história de Lloyd, um menino diferente dos outros... mas nem tanto. Ele é estabanado, mas é também muito esperto e mostra que é um garoto comum, que quer viver e divertir-se como qualquer outro. Está sempre em apuros com seus professores, até que se apaixona por uma nova estudante de sua classe. É amor à primeira vista, pelo menos para Lloyd. Só que ele não é páreo para um garoto que faz o tipo "rebelde sem causa". Com a ajuda de sua mãe, seu irmão e uma misteriosa magia, Lloyd aprende que confiança e auto-estima podem ajudá-lo a ganhar o coração de sua doce amada.
Veja o trailer abaixo:


Day-O - Um Amigo de Infância

Esse também é um filme divertido e despretensioso e que eu gosto! Confesso que o assisti porque tinha o Elijah Wood (o Frodo, de O Senhor dos Anéis), mas acabei gostando do filme e o Elijah está ótimo no papel de amigo imaginário!
Bom, a história é sobre Grace, uma menina que, aos 5 anos, cria um amigo imaginário, Day-O, pois seus pais só dão atenção ao novo bebê, seu irmão Tony. Quando chega aos 35 anos, Day-O reaparece para ajudá-la a enfrentar seus problemas e seus novos desafios da vida adulta.
É um filme bem bonitinho!


Jimmy Bolha

Eu deu muita risada com esse filme! É uma comédia muito boa (e tosca!) e a história é divertida.
Jimmy Livingstone (Jack Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto (coisa que seus pais fazem com sucesso, sempre o "desincentivando" a sair). Até que ele descobre que a garota por quem é apaixonado vai se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide  construir uma bolha móvel para ir ao seu encontro. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.
É muito bom!
Veja o trailer:




Menino Cálcio - Um Lutador Duro na Queda

Tosco, mas legal! E as frases do pai do Menino Cálcio são muito "inteligentes"!
Esse filme eu também assisti da primeira vez só por que tinha o Orlando Bloom (o Légolas, de O Senhor dos Anéis), mas acabei gostando, porque é engraçado e uma boa diversão.
É uma comédia que parodia o estilo documentário para contar a "história real" de Jimmy Connelly, um entregador de leite que, da noite para o dia, se tranforma na maior esperança do boxe inglês. Todas as noites, Jimmy costuma frequentar a academia de boxe de seu bairro, mas não tem a pretensão de se tornar lutador profissional. Até que, por acidente, acerta em cheio um soco no campeão inglês, deixando-o de fora do torneio mundial. Então, ele acaba tornando-se seu substituto e  representante da Inglaterra no campeonato.


A Princesa Prometida

Esse é o melhor dos filmes toscos! Eu gosto muito desse filme, de verdade! Assisti pela primeira vez na Sessão da Tarde e virei fã, assistindo toda vez que reprisava e até comprando o dvd!
É um filme muito divertido (da primeira vez, eu achava que era um romance lindo, mas acabou sendo mais uma comédia do que um romance) e dá para dar boas risadas, pincipalmente na minha cena favorita: Wesley meio morto na cama e ameaçando o vilão, dizendo que vai arrancar tudo dele, menos as orelhas, para que possa ouvir o choro das crianças quando ele passar e os gritos das mães dizendo "Meu Deus, o que é isso?" kkkkkkk... É muito bom!
Bom, A Princesa Prometida é como um conto de fadas, onde um avô lê um livro de histórias fantásticas a seu neto. O livro é sobre a vida de uma princesa que é apaixonada por um camponês, mas que, ao descobrir que ele foi morto, aceita casar-se com um príncipe bastante sinistro. No dia do casamento, ela é raptada por uma gangue misteriosa e acaba descobrindo que o tal camponês  que amava é um deles. E a partir daí, muita aventura acontece até que o romance dos dois possa finalmente dar certo.
Veja o trailer:


Enfim, esses são alguns dos filmes toscos que eu gosto e espero que você assista algum deles e goste também! A diversão é garantida!

2 comentários:

  1. Fala sério!!!
    A Princesa prometida não é um filme tosco!
    É um clássico! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo S2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... É um clássico mesmo! Muito bom!

    ResponderExcluir